segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá amiguinhas! Quanto tempo, tipo, dois meses sem escrever. Que sacrilégio :x Mas tenho um bom motivo para isso ou não! As coisas na faculdade ficaram meio punks e eu sem tempo para postar aqui, e comecei a trabalhar num regime de oito horas + uma hora de almoço, então, estava difícil. Minhas férias começaram no começo de dezembro, meu trabalho continua firme e forte, but, a criatividade foi-se para Nárnia. :( Só que eu voltei! *-* Porque hoje conversei com a minha melhor amiga e tive que começar a escrever um desabafo que fiz para ela enquanto a gente conversava. Bem, essa minha amiga está gravilinda grávida e linda e vai casar em fevereiro. E eu resolvi colocar um pouco do que conversei com ela, porque minha vida amorosa está mais parada que água de piscina em São Paulo. Bom, pretendo escrever mais para vocês agora, em 2015. Então, ajudem a divulgar o blog, o face, a marmota oi? e vamos começar o novo ano com tudo! Porque quem faz 2015 nos surpreender, somos nós mesmos porque Deus não vai resolver sua vida, fofa. Então, olá de novo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário